quarta-feira, junho 29

Dicas de como ganhar dinheiro trabalhando em casa!


Alguns empregos reais que você pode fazer em casa

Essa lista foi feita pelo http://finance.yahoo.com e claro toma como base os Estados Unidos, mas vale a pena dar uma olhada na lista porque trabalhar em casa pode realmente ser uma possibilidade concreta e lucrativa.
1. Assistente Virtual
Como o nome diz você vai ser uma assistente via internet. Deve escolher alguma coisa que você realmente tem muitos conhecimentos. Tem empresas nos Estados Unidos, que contratam os assistentes virtuais para reduzir os custos com um funcionário permanente.
2. Medical Transcriptionist
Nos Estados Unidos estão em alta e o profissional.  Medical Transcriptionist ganha 10 dólares por hora; os bons ganham 20 dólares por hora. Essa profissão consiste numa espécie de “tradução” do problema médico da pessoa contratante. Ou seja, você tem que gostar de conversar com pessoas e tem que entender de assuntos médicos.
3. Tradução
Aqueles com fluência em mais de um idioma podem traduzir arquivos de áudio ou documentos, e não apenas palavra por palavra, mas muitas vezes adaptando as diferenças culturais. “As empresas preferem os profissionais, vamos dizer assim, nativos porque eles conhecem o jeito do seu povo.
Existem dezenas de empresas nos Estados Unidos buscando esse tipo de profissional. Tradutores e intérpretes simples ganham 43.130 mil dólares por ano. Os especializados em serviços de consultoria científica e técnica ganham 117.530 mil dólares por ano.
4. Web Designer
O setor de tecnologia da informação, ou seja, internet, é o setor o que mais emprega os “trabalhadores de casa”. Web Designer é uma dos mais procurados. E oferece serviços personalizados, tais como Web design de sites, blogs, hospedagem, e etc. Definitivamente os desenvolvedores de web estão em alta. Um dos sites mais procurados para esse tipo de oferta é o ratracerebellion.com.
5. Atendente de Call Center
Você pode trabalhar para uma grande empresa diretamente da sua sala de estar. Existem milhares de vagas e você é pago por minuto.
6. Tech Support Specialist
Ou seja você que entende de computadores dar suporte técnico online. Essa profissão teve um crescimento nos Estados Unidos no último ano de 13% e as perspectivas são ótimas
7. Agente de Viagens
Ou seja você vende passagens, hotéis, pacotes, excussões, qualquer coisa direto da sua casa. Os agentes de viagens ganham até 100 mil dólares por ano. Mas exigem muito trabalho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário