segunda-feira, março 21

Que tipo de lingerie usar...

A lingerie apropriada valoriza o corpo, o look e a auto-estima! Siga estes conselhos da consultora Milla Mathias e explore melhor o potencial da moda íntima.



Segue alguns passos que nos ajudarão para nos deixar ainda mais fatal.

Passos


1

Uma lingerie apropriada contribui para melhorar a auto-estima. Lingeries velhas e furadas são sinal de desleixo e mal gosto.

2

Quem tem barriga saliente deve usar calcinhas mais altas para impedir que se notem pochetes e pneuzinhos na região abdominal.

3

Experimente colocar uma lingerie poderosa em um dia em que estiver de baixo- astral. Veja como sua atitude mudará na hora e sinta-se sexy e poderosa!

4

Recorra ao uso de bodys que “seguram” tudo e reduzem o número do manequim se você quer disfarçar as gordurinhas a mais.

5

Seios grandes exigem sutiãs com alças largas e com boa sustentação, inclusive nas laterais. Prefira os modelos com barbatanas e evite os meia-taça.

6

Se você tem seios pequenos e quer valorizar o decote, use sutiãs meia-taça com bojo.

7

Deixe as peças de algodão para usar no dia a dia. Para eventos especiais, use e abuse das lingeries rendadas, com transparências e de materiais mais elegantes como a lycra ou a seda.



Importante

  • Invista na sua produção de moda íntima e veja como vai melhorar também a sua vida sexual, sentindo-se mais segura e sedutora no momento em que o clima esquentar.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário