quinta-feira, março 31

Como emagrecer...

Oi meninas...
Bom, vou contar um pouco da minha história de emagrecimento. Tive dois filhos, na minha primeira gravidez engordei 22kg (demais né).
Sem contar que fiquei toda inchada, andava de pernas aberta devido as gorduras... Minhas pernas davam três do que são hoje.
Minha segunda gravidez foi bem mais light, engordei 10kg, pois me cuidei bastante... afinal de conta a idade vem chegando e fica mais difícil perder os quilos excedentes. Ficava sempre de baixo astral devido a transformação que meu corpo sofrera após a gravidez.

Minha intenção é de ajudar pessoas que não conseguem emagrecer, pois eu também um dia entrei em depressão por causa das mudanças que meu corpo havia sofrido.

Minha página foi virada, a sua também pode virar.

Saiba, podemos comer de tudo, mas com MODERAÇÃO.
Essa história que não consigo, você consegue sim, basta querer!!!

Vou dar algumas dicas que para mim foram imprescindíveis:

Desjejum:
Uma xícara de café com leite ou suco (de fruta), adoce pouco, muito açúcar engorda.
Comer três torradas ou 1 pão frances/de sal com queijo branco e/ou peito de peru.
Frutas a vontade, qualquer uma.

Lanche das 10h
Uma fruta (qualquer), se tiver com muita fome, uvas são ótimas e saciam a fome.

Almoço
Pode comer de tudo, mas primeiro coma salada (bastante), pois é ela que irá saciar 50% da fome e os outros 50% fica para o restante...
Evite gorduras, frituras e muito sal.
Pode comer sobremesa (PEQUENA QUANTIDADE)Lembre-se: Só um pouco, assim você não terá que cortar de vez, portanto, MODERAÇÃO!
Continua...
Lanche da tarde
Chocolate (quente ou gelado), café com leite ou suco -biscoito, torradas, pão integral... coisas leves!

Jantar
Salada, grelhado, arroz, torta salgada (se quiser), pode comer feijão (mas pouco)
Evite sobremesa!

Antes de dormir... um copo de leite.


Dê intervalo de uma alimentação a outra, ideal de 3 em 3 horas.


NÃO PODE - Beliscar entre as refeições!
Mastigue bastante os alimentos...


Ah! ia esquecendo... Exercício físico é FUNDAMENTAL... Não tem tempo? Eu também não, mas ao andar, dou passos mais largo e rápido. Isso ajuda BASTANTE! 


Essa é a minha dica.

Um beijo ;)
Elisângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário